COMUNIDADE DO CARAMURU E ADJACÊNCIAS TEM AUDIÊNCIA COM O PREFEITO

Nesta segunda-feira, 31 de agosto, o Prefeito José de Paula Martins (PSD) recebeu em seu gabinete lideranças do Patrimônio Caramuru. A localidade é entrecortada por quatro municípios: Rolândia, Cambé, Londrina e Arapongas. Na ocasião, estiveram com o Prefeito, o Secretário de Governo, Daureo Sergio Gonçales, o Secretário de Infraestrutura Milton Alves, a Diretora de Transporte Escolar Ana Paula Pirani; o Vereador João Ardigo (PSB); os representantes da União Associação Comunitária do Caramuru e Região Irene Mologni – Presidente e Eulália Milani – Conselheira; e Carlos Baudraz e Laércio Trevisan, da Região do Pinheiros; Servidores Municipais e convidados. No encontro, os moradores solicitaram melhorias para o Patrimônio. Na sede do Caramuru residem hoje cerca de 40 pessoas, porém, nos lugarejos adjacentes como Pinheiro, Pesqueiro, Saltinho, Lorena, dentre outros, vivem mais de 800 pessoas.

kramurt 1

kramurt 3

Carlos Baudraz e Laercio Trevisan

kramurt 4

Irene Mologni e Eulália Milani

kramurt 2

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.