CISMEPAR E PREFEITOS DA REGIÃO DISCUTEM MELHORIAS PARA O HOSPITAL SÃO RAFAEL

koenclopit74578 4

Os Prefeitos dos Municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (CISMEPAR), se reuniram na manhã desta sexta-feira, 28 de agosto, no auditório da instituição, em Londrina, para participar da 99º Reunião Ordinária. Participaram os Prefeitos de Rolândia, José de Paula Martins; Londrina, Alexandre Kireeff, Prado Ferreira, Silvio Damasceno (Presidente do CISMEPAR); Alvorada do Sul, João Carlos Peres; Bela Vista do Paraíso, João Monza; Cafeara, Ocimar Sperandio; Pitangueiras, Antonio Kolachinski; Florestópolis, Onício de Souza; Sertanópolis, Tide Balzanello; Centenário do Sul, Luiz Nicácio; Porecatu, Walter Tenan; Guaraci, Jamis Amadeu; Daniel Renzi, Primeiro de Maio e um representante de Lupionópolis. De Rolândia, o Secretário de Planejamento, Valdenir Duque e o Secretário de Saúde, Érico Ignácio, também participaram do encontro. Na ocasião, o Diretor da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly, apresentou linhas de crédito aos Prefeitos para contratação de serviços na área da saúde. Ainda o CISMEPAR anunciou convênios para cirurgias no Hospital Zona Norte de Londrina para: cirurgias na mão e reconstrução de ligamentos de tornozelo e ainda dois novos exames para a área ginecológica. No encontro também, o Prefeito José de Paula Martins e o Secretário de Saúde Erico Ignácio, pediram auxilio ao CISMEPAR para aumentar o repasse financeiro para o Hospital São Rafael dos municípios vizinhos da microregião de Rolândia que utilizam os serviços da unidade hospitalar: Guaraci, Porecatu, Centenário do Sul, Pitangueiras, Lupionópolis, Cafeara e Jaguapitã.

koenclopit74578

koenclopit74578 3

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.