REUNIÃO NA CASA CIVIL DO PARANÁ

Em missão oficial a capital do estado, o Prefeito José de Paula Martins (PSD) e o Secretário de Infraestrutura, Milton Alves, estiveram reunidos com o Secretário Chefe da Casa Civil do Paraná, Eduardo Sciarra. Junto com o Assessor do Deputado Cobra Reporter, Paulo Santos, as autoridades da cidade solicitaram ao governo do estado apoio financeiro para realizar benfeitorias para o município. No encontro, o Prefeito solicitou verbas para as áreas de Saúde (que serão destinadas ao Pronto Antendimento - PA) e para a Educação (liberação de documentos para os Centros Municipais de Educação Infantil dos Jardins Nobre e Pioneiros). Ainda foi pleiteado verbas para execução de intervenções urbanas para Rolândia. Sciarra deu sinalização positiva e a cidade deve receber recursos estaduais para empreender nas áreas listadas.

20150722 103813

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.