FESTA PARA COOPERADOS DE ROLÂNDIA

IMG 0408 1

A Prefeitura de Rolândia foi parceira da Cocamar, que por meio do Instituto Constâncio Pereira Dias (ICPD), promoveu na manhã de sábado, 18 de julho, o "Dia C", em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo. O evento foi endossado pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

O encontro contou com orientação de nutricionista, assistência social, degustação de bebidas, pipoca, algodão doce, brinquedos, doação de mudas do Projeto Cultivar e informações sobre o Comércio Justo para produtores de laranja. Em Rolândia, centenas de pessoas participaram da atividade, que aconteceu no Espaço VIVA VIVA. O Prefeito José de Paula Martins (PSD), a Secretária de Assistência Social, Sandra Teixeira e o Secretário de Planejamento, Valdenir Duque, compareceram ao evento.

O "Dia C" ganhou todo o Brasil com a missão de promover ações de voluntariado ofertadas à comunidade. Segundo o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), a ação atualmente conta com a adesão de 26 estados e é desenvolvida por quase 900 cooperativas. Fotos: Ass. Imp. Cocamar

IMG 0400IMG 0408 1

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.