BOM NEGOCIO PARANÁ CERTIFICA SEXTA TURMA DE ROLÂNDIA

2105-6-turmaBomNegocio1Um entre os quatro primeiros municípios do Estado a lançar, em 2011, o Programa Bom Negócio Paraná, Rolândia participou na quinta-feira 21 de maio da solenidade realizada no Campus da UEL para a entrega de 38 certificados a alunos de micro e pequenas empresas. Desde 2011, já são 250 pessoas capacitadas, com seis turmas, o que representa 25% de capacitados do projeto Bom Negócio Paraná, por meio da UEL.

O Bom Negócio oferece capacitação em gestão empresarial gratuita nas áreas de Gestão de Negócios, Pessoas, Financeira, Comercial, Estratégica, de Empreendedorismo e de Projeto de Vida.

“Essa parceria com o governador Beto Richa, com apoio da Agência de Fomento, traz muitos benefícios para a nossa cidade”, afirma o prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann.

O evento de quinta-feira na UEL contou com a presença da professora Cleusa Erilene dos Santos Cacione, representante da reitora da UEL, Nádina Moreno; Carlos Pijak, assessor de gabinete do secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes; Edna Santana, vice-prefeita de Jaguapitã; Valéria Sitta, representante da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL); Lourdes Aparecida da Silva Narciso, representante de Ibiporã; Reginaldo Ferreira Rocha, representante da Prefeitura de Rolândia; Ezequiel Metzger, gestor do Programa Bom Negócio; Marli de Lourdes Verni, orientadora do programa; e Daniel da Silva Barros, coordenador do “Bom Negócio” na UEL.

MAIS FOTOS DO EVENTO... (clique)

22.05- certificados  bom negocio bn-11

22.05- certificados  bom negocio bn-10

22.05- certificados  bom negocio bn-8

22.05- certificados  bom negocio bn-13

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.