CICLISMO DE ROLÂNDIA CONQUISTA 17 MEDALHAS

Ciclismo Curitiba01A equipe “Ciclismo Rolândia For Bikes”, da Secretaria Municipal de Esportes, foi o grande destaque da 1ª etapa da Copa Curitiba de Pista, realizada no último final de semana, no velódromo do Jardim Botânico. Com apenas quatro atletas, a equipe conquistou 17 medalhas.

Na categoria júnior, Renata Lopes foi campeã nas provas de velocidade, scratch, pontos e keirin, e o atleta Vitor Bayerl foi vice-campeão no quilometro contra o relógio e 3º lugar nos 200 metros e perseguição.

Na categoria juvenil, Luana Carolina foi campeã no scratch, keiring e pontos e vice-campeã nos 200 metros e perseguição. E Jenifer Kolbem foi campeã nos 500 metros e perseguição, vice-campeã no scratch e keirin e 3º lugar nos 200 metros.

A competição serviu de ajustes finais para o Campeonato Brasileiro que será realizado em Maringá de 26 a 31 de maio. A equipe vai tentar aumentar o número de oito medalhas conquistadas em 2013.

A equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Rolândia, através da Secretaria de Esporte em parceria com a “For Bikes” e patrocínio da FACCAR, Supermercado Locatelli, Grupo Sorria e Metalúrgica Metalmax e a colaboração da Ótica King, Armarinhos Frazatto e CENAIC.

Ciclismo Curitiba02

.

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.