APÓS VANDALISMO, ACADEMIAS DA TERCEIRA IDADE SERÃO CONSERTADAS

ATI vand1As Academias da Terceira Idade (ATI) da Vila Oliveira, San Fernando e Santiago vão sofrer reparos, durante este mês de maio. A determinação partiu do prefeito ohnny Lehmann, que recentemente visitou as ATI’s em companhia da presidente da Câmara Municipal, Sabine Giesen. Nas visitas, o prefeito constatou atos de vandalismo.

Diversas peças dos equipamentos de ginástica foram danificadas. O serviço de reparos está sendo executado pela empresa Metal Max. “As pessoas precisam se conscientizar de que é necessário manter os bens públicos da cidade em perfeito estado”, diz o prefeito. “Danificar equipamento público prejudica toda a comunidade.”

ATI-vand 2

ATI-vand 3