RUA DAS ORQUÍDEAS RECEBE RECAPE

recape NovoHoriz1Terminaram as obras de recape em parte da Rua das Orquídeas, no Jardim Novo Horizonte. A última etapa das obras utilizou 15 toneladas de massa asfáltica (CBUQ). No total, a Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Rolândia já utilizou 70 toneladas de massa asfáltica no Jardim Novo Horizonte. E outras 70 toneladas serão utilizadas para finalizar o trabalho de recapeamento nas ruas do bairro.

Acompanhado da presidente da Câmara de Vereadores, Sabine Giesen, o prefeito Johnny Lehmann esteve na Rua das Orquídeas na quarta-feira 30 de abril para checar as obras e conversar com os moradores. Lehmann acredita que em alguns pontos será necessário utilizar lama asfáltica para evitar que a chuva estrague o trabalho já realizado.

Tapa buraco1

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.