CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE DEFICIÊNCIA

altA 3ª Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência foi realizada no dia 30 de agosto, com a presença do Vice Prefeito José Danilson de Oliveira.

Durante o evento as Secretárias de Assistência Social Fernanda Buranello e Rosane Benazi de Educação, a Presidente da APAE de Rolândia e Secretária da Federação das APAES do Paraná Neiva Luzia Puzzi Moser, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência Meire Aparecida e o vice presidente da Câmara de Vereadores João Manoel Ardigo apresentaram como tema a inclusão no ensino regular.

Com o público presente de funcionários da Prefeitura Municipal de Rolândia de assistência social e Educação, Escolas Estaduais e Municipais, Associação para Portadores de Deficiência, o vereador Odir Giordani e as psicólogas Arlete e Rebeca presenciaram apresentações de dança folclórica dos alunos da APAE e também uma homenagem ao ex-vereador Fábio Nogaroto (in memorian).