SECRETARIA DE SAÚDE AMPLIA VACINA CONTRA GRIPE

altDesta vez professores e Funcionários de Escolas Estaduais, Municipais e Particulares em Rolândia recebem a vacina contra gripe.

A Secretaria de Saúde de Rolândia divulga a ampliação da vacina contra a gripe a partir do dia 09 de setembro a 20 de setembro para professores e Funcionários de Escolas Estaduais, Municipais e Particulares de Rolândia.

Segundo o Gerente da Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde de Rolândia, Marcelo Marques Ferreira, a campanha de vacinação continua para os grupos prioritários (crianças menores de 2 anos, gestantes, idosos, trabalhadores de saúde e cuidadores de idosos). Para receber a vacina é só comparecer a uma Unidade de Saúde mais próxima e levar a carteira de vacinação.

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.