ADMINISTRAÇÃO BUSCA RECURSOS JUNTO AO MINISTÉRIO DA PESCA

altO secretário da Agricultura e Meio-ambiente do município de Rolândia, Marcio Kolarovic, juntamente com o prefeito Johnny Lehmann, receberam dia destes o Professor PhD Marco Antonio Igarashi, associado do Departamento de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Ceará, a disposição do Ministério da Pesca e Aqüicultura, para ajudar o município na busca de recursos junto àquele Ministério.

Igarashi, que atua em Rolândia, colocou-se a disposição do município para junto ao Ministro Marcelo Crivela, da Pesca e Aqüicultura, trazer divisas que possibilitem a expansão e aumento da capacidade de produção de peixes pelos produtores de Rolândia, dentre eles a Aquabel e a Smart Fish.

Johnny e Kolarovic reivindicaram também uma moto niveladora, para que este trabalho possa ser uma constante no município.

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.