ADMINISTRAÇÃO FARÁ INTERVENÇÕES NO ROLAND GARDEN

altA administração municipal vai realizar uma série de ações no Roland Garden. Em visita aquela região, principalmente para conhecer as obras da Clínica do Rim, o prefeito Johnny Lehmann constatou a situação precária em que se encontra a área de lazer daquele bairro.

A praça principal receberá poda das palmeiras, substituição dos bancos, pintura da quadra e plantio de novas árvores. Na quadra o prefeito também pôde constatar que as traves do gol estão soltas, bem como as tabelas sem aro para prática do basquete. Vândalos picharam o tanque e quebraram bancos, bem como deixam rastros de uso de bebidas e sujeira.

_“O município está crescendo, e moradores também devem fazer sua parte orientando e apontando culpados por atos de vandalismo. As praças são públicas, e a população deve sentir-se bem ao usá-las. Temos visto isto também na praça da igreja matriz. Nossos cartões de visita estão precisando de carinho por parte da população”, concluiu Johnny.