ROLÂNDIA TERÁ EM BREVE NOVO COLÉGIO ESTADUAL

altDeve ser entregue nos próximos dias a tão esperada obra do Colégio Estadual José Alexandre Chiarelli para a comunidade da região do São Fernando. A administração municipal ganhará em muito com a obra, pois não precisará mais transportar alunos daquela região para o Colégio Kennedy.

O prefeito Johnny Lehmann visitou o colégio e junto com o gerente de obras, Alan Marçal Chimentão, pode conhecer de perto a bela estrutura, que conta com 20 salas de aula, sala multiuso, laboratório de informática, laboratório de química, biblioteca, direção, secretaria, sanitários, quadra poliesportiva coberta e refeitório. Parte do prédio, construído em dois pavimentos, conta até com elevador para acesso de pessoas portadoras de necessidades especiais.

A Construtora Reconstrul, de Londrina, está finalizando a obra para que a diretora Gleice Vaz Passarin Balan possa dar início aos trabalhos.