PROVA RÚSTICA FOI RECORDE DE PÚBLICO

altA 12ª edição da Prova Rústica Cidade de Rolândia foi um sucesso. Cerca de 900 inscritos participaram do evento, divididos da seguinte forma: 600 para a prova rústica, 150 para a caminhada e 50 na categoria crianças.

Na categoria geral feminino Renata Moreno dos Santos sagrou-se campeã, seguida pelas atletas Shellen Garcia e Malgrane Maturana. No geral masculino sagrou-se campeão João B. dos Santos, seguido pelos atletas Marcelo dos Santos e João Garcia Ferreira.   Ouve ainda premiação para as faixas etárias de 16 a 19 anos, de 20 a 25 anos, de 26 a 30 anos, de 31 a 35 anos, de 36 a 40 anos, de 41 a 45 anos, de 46 a 50 anos, de 51 a 55 anos, de 56 a 60 anos, de 61 a 65 anos, e acima de 66 anos, tanto no masculino quanto no feminino.

Todos os participantes ao se inscreverem doaram uma caixinha de leite longa vida que será repassado às entidades assistenciais do município. Para o organizador do evento Ivar Benazzi, popular Tucano, a prova foi um sucesso. Todos os atletas receberam medalhas e os primeiros colocados de cada categoria receberam troféus.