CHUVA NÃO ATRAPALHA FESTA NA PRAÇA CASTELO BRANCO

altApesar das pancadas de chuva que caíram sobre a região, a festa em comemoração aos 79 anos de Rolândia teve um bom público, principalmente quando da apresentação da Caravana Massa FM, com as duplas Léo e Tarso, e Léo e Matheus.

Na manhã do último dia 29, aniversário de Rolândia, o prefeito Johnny Lehmann, acompanhado de diversos secretários abriu oficialmente os festejos, e as barracas gastronômicas, de artesanato, do SINE, da Assistência Social, da Saúde, da Mulher e da defensoria pública atenderam prontamente as pessoas presentes na festa.

A academia de dança Givanetti Tonin, a equipe de higiene bucal da UBS da Vila Oliveira (teatrinho de fantoches) apresentaram-se na parte da manhã e a quadrilha do CCI, dança infantil do CRAS São Fernando e Grupo Rotkapenn apresentaram-se na parte da tarde quando a chuva deu uma trégua e o sol deu o ar da graça.

A dupla “Leonardo e Luciano” e Fabiano Santos e banda também se apresentaram no início da noite, seguidos então pelas duplas da caravana Massa FM.