ADMINISTRAÇÃO INAUGURA UNIDADE DO INCRA

E-mail Imprimir PDF

altProdutores rurais de Rolândia voltam a ser atendidos no município. Com a aposentadoria do servidor responsável pelo INCRA em Rolândia no ano passado automaticamente ficaram suspensas as atividades no município, causando de certa forma desconforto aos agricultores que precisavam regularizar a documentação de suas propriedades nos municípios vizinhos como Londrina, Arapongas ou Cambé.

 

Na última semana, dia 28, com a inauguração da nova unidade do INCRA, na Avenida Castro Alves, 2315, junto da secretaria de Agricultura e Meio-Ambiente o problema fica resolvido.

Marcio Kolarovic, secretário de Agricultura e Meio-ambiente, recepcionou diversas autoridades na sede da Unidade Municipal de Cadastramento para dar início aos trabalhos que serão desenvolvidos pelos técnicos Paulo Gripp e Rafael Nehrke. O prefeito Johnny Lehmann falou da importância do serviço e desejou sucesso aos profissionais que vão atuar na unidade. Prestigiaram o evento o vice-prefeito José Danilson, o vereador Waldemar Moraes, os secretários: Celso Chequim (Administração), Tkaczuk Junior (Compras e Licitação), Ernesto Nogueira (Desenvolvimento Econômico), Deise Tokano (Mulher e Família), Gisele Freitas (Saúde), Maria Luiza (Cultura), Fernanda Buranello (Assistência Social), Marley Abigail (Sub-prefeita do Distrito de Nossa Senhora Aparecida) e José Adão (Sindicato dos Servidores).      

 

Você está aqui:
Copyright © 2019 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.
Designed by Wjr
<