CURTA METRAGEM NANUK E GRUPO CHORUS SÃO ATRAÇÕES NO CENTRO CULTURAL

altA noite do último dia 28 também foi de festa no Centro Cultural Nanuk, quando o prefeito Johnny Lehmann e a secretária de Cultura Maria Luiza Muller recepcionaram dezenas de convidados para a apresentação do curta Metragem “Nanuk”, de José Dias Lima, e do Grupo Chorus, de Londrina.

As duas atrações fizeram parte das comemorações dos 79 anos de Rolândia e agradaram bastante os presentes no Centro Cultural Nanuk. Mathilde Hoster, a Nanuk, foi retratada no curta de 17 minutos produzido pela Quadro a Quadro/JDL filmes, numa obra projetada pela ARCE –Associação Rolandense de Cultura e Esporte com apoio do FMC – Fundo Municipal de Cultura. Sem dúvidas uma noite para guardar na memória.