3ª CONVOCAÇÃO PSS – PROF. EDUCAÇÃO FÍSICA

Os professores abaixo deverão comparecer,  à empresa Mestra para o exame admissional. O local está situado na Policlínica São Paulo, na Rua Monteiro Lobato nº 309, Centro.

Os candidatos após o exame deverão comparecer a Secretaria de Educação localizada no Banco do Brasil – 4º andar, com os documentos solicitados no site. Comunicamos que os candidatos que não comparecerem ao exame serão desclassificados. Os professores que forem aprovados no exame e não forem contratados imediatamente ficarão no Cadastro Reserva. Confira abaixo os nomes dos professores convocados e o horário que deverão comparecer para o exame admissional.

Dia 26/06/2013 ( 4ª feira) às 8h 30

4. NADIR BENTACI

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.