CURSO ARTESÃ EMPREENDEDORA

altO curso “Artesã Empreendedora”, oferecido pela Secretaria da Mulher e da Família será realizado em parceria com o Instituto Cidade Verde e tem como objetivo capacitar a mulher artesã de Rolândia identificando e potencializando características do empreendedorismo, a fim de desenvolver a autonomia econômica da mulher, dar acesso à ferramenta de planejamento, e valorizar talentos da nossa cidade.

Com duração total de mais de 1000 horas, (junho de 2013 à maio de 2014) o curso é oferecido para a mulher que já faz alguma “arte” e que não teve oportunidade de qualificação, onde ela poderá utilizar o artesanato como forma de complementar sua renda.

“Desejo que o curso resgate mulheres que podem estar ociosas em casa, com tendências a desenvolver depressão para vislumbrar uma excelente chance de produzir, vender, exportar e ensinar outras mulheres além de realizar exposições”, afirmou Deise Tokano.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho na Secretaria da Mulher de Rolândia. Av. Castro Alves, 2315 – tel: 3156-0504 ou 3156-0036. (12:00h as 18:00h)

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.