CONTINUAM TRABALHOS DA CE

E-mail Imprimir PDF

altComissão Especial aberta na Câmara de vereadores no último dia 20 de maio está investigando denúncias na área de saúde a pedido inclusive do Prefeito Johnny Lehmann.

 

Maior interessado em elucidar falhas no atendimento e problemas pontuais, como possível pagamento de horas extras sem que funcionários tenham prestado serviço, o Prefeito Johnny já se reuniu com o Monsenhor José Agius (membro da diretoria da Associação beneficente São Rafael) bem como com o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jessé Fernandes.

Johnny disse por diversas vezes que o Hospital precisa da ajuda do Poder Público, assim como o Poder Público precisa do Hospital._”Como presidente do Cismepar, Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (que engloba 22 municípios), já coloquei a estrutura do Cismepar a disposição do São Rafael para colaborar no que for preciso afim de que soluções sejam encontradas,”comentou o Prefeito.

A secretária de Saúde, Giseli de Freitas, recém empossada, também está se reunindo com a diretoria do São Rafael, com as coordenações e diretorias dos postos de saúde e com o os profissionais que prestam serviço nas unidades de saúde para elucidar falhas, bem como atender de maneira ainda mais digna o já tão sofrido povo rolandense.

_”Que o sistema Único de Saúde está passando por sérios problemas é de conhecimento de todos. Que os profissionais da área de saúde são mal remunerados também é de conhecimento de todos, mas estamos, na medida do possível, resolvendo e levando soluções para a melhoria do atendimento, “concluiu Giseli.    

 

Você está aqui:
Copyright © 2019 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.
Designed by Wjr
<