OPERAÇÃO TAPA BURACOS SEGUE A TODO VAPOR

Os serviços de tapa-buracos seguem a todo vapor na cidade de Rolândia. A determinação da prefeita interina do município, Sabine Denise Giesen, foi para que os secretários de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ismael Ferreira Martins e Roberto Porto, respectivamente, coloquem colaboradores e empenho no serviço que não pôde ser executado em virtude das chuvas que caíram sobre o Paraná durante os últimos 3 meses.

Nesta semana as ruas centrais da cidade bem como o Conjunto Horacio Cabral receberam a operação tapa-buracos, principalmente nas imediações da rodoviária (centro) e do 15° Batalhão da Polícia Militar e Faccar (Horácio Cabral).

Sabine disse que os serviços continuam e que a população deve ter paciência, pois em breve toda a cidade receberá melhorias em várias vias urbanas e recape através de verbas do PAC 2.