24ª OKTOBERFEST DE ROLÂNDIA TEM SANGRIA TRADICIONAL DO BARRIL DE CHOPP

Nesta quinta-feira (6) a abertura tradicional do primeiro barril de chopp da 24ª Oktoberfest de Rolândia será realizada em frente ao Banco do Brasil, às 17 horas, com a presença de autoridades e moradores de Rolândia.

Para o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann a sangria é um símbolo cultural que caracteriza a abertura da Oktoberfest e inicia a uma das festas mais popular do norte do Paraná. “A cultura alemã marcando presença para todos os rolandenses”, afirmou Johnny.

A festa que acontece de 7 à 16 de outubro na Vila Germânica do Centro Esportivo Emílio Gomes da seqüência a Sangria Oficial da Oktoberfest de 2011 no primeiro dia de festa (7), às 20 horas, no palco central da 24ª Oktoberfest de Rolândia.