PUBLICADO EDITAL DE LICITAÇÃO PARA A REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA IGREJA DO NOVO HORIZONTE

IMG 9894
Foi publicado o edital para a licitação da obra de revitalização da Praça da Igreja do Novo Horizonte - Bairro Novo Horizonte, na Av. Girassol, S/N. A obra de revitalização tem um preço máximo de R$ 304.389,10 com recursos de emenda estadual do Deputado Estadual Cobra Repórter e indicação do Veraedor Andrezinho da Farmácia. A revitalização da praça contempla: uma área de playground com (Casa do Tarzan em madeira, Gangorra Dupla em madeira, Escorregador em madeira, Escada Horizontal em madeira, Balanço Adaptado em ferro), lixeiras em madeira e plástico, bancos em madeira e plástico, substituição da iluminação existente, substituição com alteração de lugar do passeio. Prazo de execução: 90 (noventa) dias.

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.