EFETIVAÇÃO DE MATRÍCULAS NOS CMEI´S A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

fnv 000se659

A Secretaria de Educação informa que está retomando o chamamento para as vagas dos Cmeis. Os pais que já pegaram o encaminhamento no mês de março deverão procurar as Instituições para efetivar a matrícula do dia 25/05/2020 a 29/05/2020 das 8h às 12h. Atenção! As crianças que não tiverem a matrícula efetivada neste período voltarão para a lista de espera e deverão aguardar novo chamamento.
Documentos necessários para matrícula:
a) Cópia e original da Certidão de Nascimento e Carteira de Identidade (RG) se tiver;
b) Atestado de Vacinação (ligar diretamente na UBS ou no telefone 39061125 para agendar a retirada).
c) Cópia RG e CPF do responsável.
d) Cópia ATUAL da fatura da COPEL ou SANEPAR. (Caso a fatura não esteja no nome do responsável pelo aluno, este deverá trazer outra conta junto com a da COPEL/SANEPAR, em seu nome para comprovar o endereço).
e) Declaração de participante do Programa Bolsa Família com o número do NIS (para quem recebe o benefício).
f) Cópia do cartão SUS.
g) 01 ou 02 Fotos ¾ (a critério da escola) para ficha de matrícula e pasta individual.

Pesquisa de conteúdo

IPTU e Tributos

iptu

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.