COM 206 CASOS CONFIRMADOS, ROLÂNDIA ESTÁ EM “EPIDEMIA DE DENGUE”

dengue-27-oljk

O boletim da dengue divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde confirma que o Paraná passa agora para o patamar de epidemia de dengue, com 44.441 casos confirmados da doença e 113.488 casos notificados. No total, 106 municípios estão em epidemia. Com esse informe, Rolândia é uma das cidades que entrou na condição de epidemia de dengue. São 206 casos confirmados e 2.013 casos notificados. A Secretaria de Saúde e as demais Secretarias do município estão intensificando as ações de busca ativa, educação e limpeza na cidade. Atualmente, os bairros Santiago, San Fernando e o Distrito de São Martinho são os locais com mais casos da doença. A Secretaria de Saúde já está em contato com o Governo do Estado solicitando ainda mais apoio e insumos no combate ao aedes. A população pode fazer denúncia sobre locais em que existem condições a proliferação do mosquito aedes aegypti por meio do telefone 3906-1126.

Sem título1k5zaqwy

Pesquisa de conteúdo

IPTU e Tributos

iptu

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.