PROGRAMA ARBORIZA ROLÂNDIA NO BARTIRA

fvbdvjhdf

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu o plantio de mais 25 mudas de árvores no distrito Nossa Senhora Aparecida (BARTIRA). As árvores, das espécies ipê branco, ipê rosa e quaresmeira, tem o objetivo de deixar a avenida com o tom florido e estão dentro do “Programa Arboriza ROLÂNDIA”. O Subprefeito, Ronaldo “Bifinho” Ferreira, acompanhou os trabalhos.

O programa tem a tendêndia de plantar mais de 2 mil árvores na cidade. A população pode pedir o plantio por meio do e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou de segunda a sexta, das 12h às 18h pelo telefone 3156-0333

ar02

ar01

Pesquisa de conteúdo

IPTU e Tributos

iptu

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.