DOUTOR FRANCISCONI ASSINA CONTRATO COM EMPRESA TERCEIRIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AO MUNICÍPIO

Tercerização 02

O Prefeito Doutor Francisconi assinou o contrato de prestação de serviços com a empresa Barreiras Prestadora de Serviços Eireli, da cidade de Toledo (PR) – assinou pela empresa seu representante José Pedro Kulik. A empresa vai contratar mão de obra terceirizada para realizar diversos serviços ao Município como: Atendente da Casa Abrigo, Serviços de Alimentação (merendeira/cozinheira), Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente de Pedreiro e Soldador. O contrato estabelece no total 135 vagas (cada função tem número máximo determinada) e tem validade de um ano.

Pesquisa de conteúdo

IPTU e Tributos

iptu

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.