CICLISMO DE ROLÂNDIA NA MAIOR COMPETIÇÃO ESCOLAR DA AMÉRICA

Screenshot 20191119-112145

Três atletas da equipe de ciclismo de Rolândia, da Secretaria Municipal de Esportes, integram a Seleção Paranaense que está participando dos Jogos Escolares da Juventude que está sendo realizado em Blumenau /SC de 16 a 30 de novembro. Trata-se da maior competição Escolar da América Latina reunindo mais de dois milhões de jovens nas seletivas municipais e estaduais, representando cerca de 40 mil escolas públicas e privadas de quase quatro mil municípios. O evento é destinado a atletas da categoria “A” (15 a 17 anos) e categoria “B” (12 a 14 anos) que competem em 14 modalidades. O Paraná está presente na competição com uma delegação de 309 integrantes, Rolândia tem quatro representantes na modalidade de ciclismo: Catharine Vieira (Colégio Francisco Villanueva), Sérgio Armacolo (Colégio Presidente Kennedy), Gustavo Salin (Colégio Souza Naves) e o técnico José Ricardo Moraes da Secretaria de Esportes de Rolândia. A competição de ciclismo será realizada entre os dias 27 e 29 de novembro e a expectativa por medalhas são grandes, já que desde 2011 Rolândia tem representantes nessa competição nacional e sempre conquistou medalhas. Os atletas fazem parte da equipe da Prefeitura Municipal de Rolândia, através da Secretaria de Esportes, em parceria com o Colégio Estadual Souza Naves com patrocínio da ÓTICA KING, ARMARINHOS FRAZATO e ORTODONTIC CENTER.

Pesquisa de conteúdo

IPTU e Tributos

iptu

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.