POSTOS DE SAÚDE DE ROLÂNDIA FICARÃO ABERTOS NO SÁBADO DIA 30 DAS 8H ÀS 17H PARA VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO E ATUALIZAÇÃO DE CADERNETA DE VACINAÇÃO

sarampoNHUOA Secretaria Municipal de Saúde informa que a segunda etapa da campanha contra sarampo acontece até o dia 30 de novembro com foco de atingir a população de adultos jovens de 20 a 29 anos, pois é a faixa etária mais acometida pela doença em 2019. Entretanto, todas as pessoas de todas as idades estão convidadas a levarem suas carteiras de vacinas nas unidades de saúde. No sábado dia 30 de novembro, TODAS AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE ROLÂNDIA ESTARÃO ABERTAS das 8 às 17h visto que é o “Dia D” de combate ao sarampo” para avaliação da situação vacinal e atualização do esquema se necessário.