INFORMATIVO – LISTA DE ESPERA CMEI´S

CMEI ERDEI-10
Prezados Pais e responsáveis,
A Secretaria Municipal de Educação nos próximos meses realizará o chamamento das listas de espera de crianças contempladas com vagas nos CMEI´s para o ano de 2020. Solicitamos que os pais que fizeram cadastro na Secretaria acompanhem a lista de chamamento, que em breve se encontrará no site da prefeitura e será divulgada por etapas. Fiquem atentos! O chamamento será feito por telefone, caso seu telefone esteja desatualizado, solicitamos que procure a Secretaria de Educação. *Serão feitas TRÊS tentativas de contato nos telefones informados pela família no cadastro, caso não seja localizado passaremos a vaga para a próxima criança. Mais informações: 3906-1072.