VAGAS DE EMPREGO

VAGAS-EMPLOYERS

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Oportunidades para:

Assistente de Marketing, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Linha de Produção – GRANJEIRO, Auxiliar de Linha de Produção – JBS SEARA, Consultor de Vendas, Cortador de Estofados, Costureira de Estofados (Arapongas), Costureira de Confecção de Roupas, Encarregado de Expedição, Inspetor de Qualidade, Mecânico Automotivo, Mecânico de Máquinas Industriais (Regulador Injetora/Extrusora), Motorista Entregador, Motorista de Caminhão Guincho, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caldeira (Com Curso) URGENTE, Operador de Dobradeira CNC, Operador de Máquinas Fixas, Operador de Plasma CNC, Operador de Retroescavadeira, Supervisor de Vendas, Tapeceiro/Espumador (Arapongas), Técnico de Eletromecânica (Com Curso), Técnico de Manutenção Eletrônica, Trabalhador da Avicultura de Postura, Vendedor Interno, Vendedor Externo, Vidraceiro e Auxiliar de Linha de Produção – (PCD).