DOUTOR FRANCISCONI DÁ POSSE AOS NOVOS INTEGRANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

75580177 545998889519210 5918052118811377664 n
O Prefeito Doutor Francisconi recebeu em seu gabinete a Secretária de Assistência Social Patrícia Barros Cobra, a Diretora da Secretaria de Assistência Social Fernanda Buranello e a Secretária dos Conselhos da Assistência Social Cacilda Delmiro para dar posse aos novos integrantes do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS), que assumem para um mandato de dois anos. A primeira reunião será no dia 20 de novembro, 13h, na sede da Secretaria de Assistência Social. Tomaram posse:
a) Representando a Organização de Usuários: titulares -Lorena Soares, Valdiva Santos, Valdomiro de Almeida, Priscila de Oliveira e Maria do Carmo Correa. Suplentes: Alessandra Campaner, Ludiane Alves, Antônia Grega, Marinete Cândido e Santina Conrado.
b) Representando os Trabalhadores do Setor: Daniele Caon e Anderson Cidade (titulares) e os suplentes Angela Bartmeyer e Rossana Rovieri.
c) Representando os Prestadores de Serviço: Elisangela Matama, Adilson de Freitas e Irmã Elizabeth Mendes (titulares) e os suplentes: Débora Coelho, Débora da Silva e Luciana Dias.