INFORMATIVO – DEPARTAMENTO DE TRIBUTAÇÃO

imagesn xc7000
A Secretaria de Finanças, por meio do Departamento de Tributação, informa que nos dias 7 (HOJE), a partir das 17h, 8, 9,10 e 11 de novembro, os serviços online e presencial no guichê de atendimento da Prefeitura para NOTA FISCAL, ISS, ALVARÁ ONLINE, AR CIDADÃO dentre outros estarão fora do ar por motivo de atualização do sistema do servidor, que após esse procedimento, voltará a operar com ainda mais agilidade na prestação dos serviços. O restabelecimento total do atendimento online e presencial para esses fins está previsto para ser normalizado na terça-feira, dia 12, contudo, existe a possibilidade de ser antecipado.