ROLÂNDIA VAI SEDIAR CAPACITAÇÃO REGIONAL PARA NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

69593787 2430108490562788 4930303060565032960 n

No dia 28 de novembro Rolândia vai sediar no Centro Cultural Nanuk, uma capacitação para os novos Conselheiros Tutelares eleitos para Rolândia e municípios da região. O palestrante será Lauro Trindade: Ex-Conselheiro Tutelar por dois mandatos; Teólogo e Filósofo; Capacitador de Candidatos e/ou Conselheiros Tutelares e Rede de Atendimento; Membro da Executiva do Fórum Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes de Ferraz de Vasconcelos - SP; Consultor em Direitos Humanos da Criança e do Adolescente; Membro da Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado de São Paulo (ACTESP) ;Ex Conselheiro do Fundeb; Membro da executiva da rede parlamentar de defesa da criança e adolescente do Alto Tiete - SP; Ex Conselheiro de Direitos(CMDCA)Guararema - SP; Professor no seguimento Musical para o público Infanto-Juvenil; Educador Social: Consultor On Line em assuntos relacionados ao conselho tutelar e conselho de direitos(CMDCA) do Canal Pensando Fora da Caixa; Coach de inteligência emocional; Escritor. Palestras O empoderamento: As relações do conselho tutelar na rede e vice e versa Dicas do dia: Orientações e explanações sobre o dia a dia do conselheiro tutelar. O evento tem a organização da Secretaria Municipal de Assistência Social.