PROVA DO PROCESSO SELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR EM ROLÂNDIA SERÁ APLICADA NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARIA TEIXEIRA GEORG, NO MANOEL MULLER

DCV-eleicao conselho tutelar 2019

Dos 133 candidadatos, 49 não compareceram. Logo, 84 candidatos realizaram a prova do processo seletivo para Conselheiro Tutelar. Confira o gabarito AQUI.

Eleição-2019300

EDITAL Nº 003/2.019

PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR

SECRETARIA MUN. ASSISTÊNCIA SOCIAL

Bco. do Brasil – 3º andar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente– CMDCA, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, torna público a relação dos cento e trinta e três (133) Candidatos devidamente habilitados a concorrer à prova, a realizar-se no dia 15 de setembro (domingo),das 9:00 às 12:00h. – na ESCOLA MUNICIPAL MARIA TEIXEIRA GEORG – Rua Aquiles Ferreira, 40 - Conj. Manoel Müller. MAIS DETALHES AQUI.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, torna público que o local da prova será na ESCOLA MUNICIPAL MARIA TEIXEIRA GEORG, NO RESIDENCIAL MANOEL MULLER.

A prova será no domingo, 15 de setembro de 2019, às 9h da manhã.

Os 133 candidatos serão alocados em quatro salas - o ensalamento estará publicado em edital no local.

Os candidatos deverão se atentar para o horário de entrada no local de prova:

Portões abertos para entrada dos candidatos: 8h às 8h40

Fechamento dos portões: 8h40

Orientações aos candidatos já devidamente identificados em suas salas de prova – 8h41 às 8h59

Início da prova: 9h

Os candidatos deverão levar um documento original com foto, comprovante de inscrição e caneta com tinta azul ou preta. Mais informações: 3906-1139.

EDITAL