ROLÂNDIA ALCANÇA 90% DO PÚBLICO-ALVO INICIAL NA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

1552907437-gripe-vacina-nova-800x445

Na data de 11 de junho de 2019 a Secretaria de Saúde por intermédio da Vigilância em Saúde informa que o município de Rolândia atingiu 90,04% do público-alvo para imunização contra a gripe, superando a meta nacional do Ministério da Saúde que era de 90%.

Entretanto estes números ainda aumentarão nos próximos dias em virtude do encerramento da digitação no Sistema de Informação.

Foram vacinadas 17.310 pessoas do Público-Alvo que é
composto, dentre outros, por crianças de 6 meses a 6 anos incompletos (5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias - as chamadas puérperas, pessoas com mais de 60 anos, profissionais da saúde, professores da rede pública e particular e
portadores de doenças crônicas, como diabetes, asma e artrite reumatóide.

PROCURE A UNIDADE DE SAÚDE MAIS
PRÓXIMA DA SUA RESIDÊNCIA E SEMPRE
ATUALIZE A SUA CARTEIRA DE VACINA!!!!