SESSÃO PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DO SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR

2062097 resize

A Secretaria de Compras, Patrimônio e Licitações, objetivando proporcionar ampla publicidade, informa que ocorrerá no dia 14 de junho às 14h uma Sessão Pública no Departamento de Licitações para que as empresas
interessadas em oferecer o serviço de Transporte Escolar apresentem suas propostas em envelopes lacrados para a devida contratação emergencial, uma vez que a concorrência nº 002/2019 encontra-se suspensa.

Nessa sessão pública para apresentação das propostas será consagrada como vencedora a empresa que apresentar o melhor preço através da comprovação da precificação dos custos unitários do serviço. Posteriormente a contratação será realizada na Modalidade de Dispensa por Justificativa, no qual será
realizada a contratação emergencial para a prestação dos serviços por até180 dias improrrogáveis, existindo a possibilidade do contrato ser extinto antes do termino desta vigência, caso a concorrência 002/2019 seja homologada.

Dúvidas e Questionamentos serão elucidados diretamente no Departamento de
Licitações ou através do telefone (43) 3255-8615.

Clique AQUI para mais detalhes.

Veja os detalhes em documentos AQUI 01  AQUI 02

O edital completo pode ser conferido AQUI