NO DIA DO APOSENTADO, PREFEITO INTERINO RECEBE SERVIDORES MUNICIPAIS QUE SE APOSENTARAM RECENTEMENTE

DNaposentado  2

O Prefeito Interino, Roberto Negrão, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, 8 de novembro, Dia do Aposentado, Servidores Municipais que se aposentaram recentemente. Os valorosos Servidores que contribuíram com o Município e que estiveram no encontro foram Elza Arcanjo Changas, Técnica de Saúde Pública e que trabalhou por mais de 27 anos na Secretaria de Saúde; Anicler Terezinha Giordani Guariente, Professora, e que trabalhou por quase 26 anos lotada na Secretaria de Educação; e Janaína Regina Cogo, que trabalhou no funcionalismo público municipal por pouco mais de dez anos enquanto Agente Operacional, na Secretaria de Educação, e que teve a aposentadoria assinada nesta data pelo Prefeito Interino.

A Diretora Presidente Eluiza Messiano Bettega e a Diretora Administrativa Janaína Coscrato participaram do encontro. Roberto Negrão, em nome da Municipalidade, agradeceu os relevantes serviços prestados ao longo da carreira no funcionalismo público rolandense. No Brasil, além de 8 de novembro, os aposentados tem outra data comemorativa que é 24 de janeiro, quando é celebrado o Dia Nacional do Aposentado.

DNaposentado  3DNaposentado  4DNaposentado  1DNaposentado  5DNaposentado  7

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.