ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO "ESPORTE PARA TODA VIDA"

esporte para toda vida pr

A Secretaria Muncipal de Esportes abre as inscrições para que a população possa participar do projeto "Esporte Para Toda Vida", que trará ao nosso município práticas esportivas das seguintes modalidades: Voleibol, Basquetebol, Futsal, Handebol e Atletismo. As ações vão beneficar rolandenses desde a infância até à terceira idade. As atividades esportivas vão acontecer de manhã e a tarde em diversos pontos da cidade como o Ginásio de São Martinho, Ginásio Tancredo Neves (Vila Oliveira), Mini Arena no Centro, Vila Operária, Estádio Erich Georg e Quadra do San Fernando. Confira AQUI os locais e horários. Inscrições e mais informações: Secretaria de Esportes: 3906-1117.

Etapas do projeto:

Formação: 06 a 10 Anos

Transição: 11 a 14 Anos

Decisão: 15 a 17 Anos

Readaptação: Acima de 60 anos

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.