CICLISMO DE ROLÂNDIA BRILHA EM MARINGÁ

cidade canção 1

A equipe de ciclismo da Secretaria de Esporte de Rolândia participou no domingo, dia 10 de junho, da XVII Copa Cidade Canção de Ciclismo em Maringá, prova válida pelo ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo que reuniu aproximadamente 300 atletas das melhores equipes do Brasil. A equipe de Rolândia teve uma atuação brilhante, com 8 atletas subindo no pódio, na categoria infanto-juvenil feminino (até 14 anos) as atletas de Rolândia dominaram a prova, conquistando as três primeiras posições: Luana Ferreira foi a campeã, Ana Júlia Alves vice-campeã e Isabela Schuster foi a 3ª colocada; no masculino Sérgio Armacolo foi o campeão e Gabriel de Sá foi o 3º colocado. Na categoria juvenil Vitória Rita de Sá ficou em 3º lugar e Gustavo Salin em 4º lugar e na categoria Elite feminino Karina Tatcheva ficou em 5º lugar. Também participaram João Miguel Balan, Maria Luiza Silva, Alexandre Pereira, Leonardo Back, Luca Peres, Ivo Nunes e José Ricardo que também é o técnico da equipe. A equipe representa a Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes, tendo como parceiras o Colégio Souza Naves e a Casa das Bicicletas, com patrocínio da FACCAR, ÓTICA KING ,ARMARINHOS FRAZATTO, CONSTRULANDIA e ORTODONTIC CENTER, com apoio das academias Z TREINAMENTO, STUDIO EQUILIBRIUM, BRONX ACADEMIA e STUDIO ZECA BERALDO.

cidade canção 2

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.