JA slide show
 

CICLISTAS DE ROLÂNDIA FAZEM BONITO NO INTERIOR DE SÃO PAULO

EQUIPE ARAÇATUBA 1

Cinco atletas da equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia participaram neste domingo do “Desafio 80 Km de Estrada”, na cidade de Araçatuba/SP. A competição foi organizada pela Federação Paulista de Ciclismo, através da Regional Noroeste, com participação  de aproximadamente 100 atletas de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná. A prova foi realizada num percurso de 16 Km com muitas subidas  onde os atletas das categorias Feminino, Estreantes, Open e Veteranos tinham que completar duas voltas (32 Km).  Mais uma vez a atleta Karina Tatcheva foi a campeã da categoria Elite Feminino;   na categoria estreantes Gustavo Salin foi vice-campeão; nas categorias Elite Masculino, Sênior “A” (30 a 39 anos) e Sênior “B” (40 a 49 anos) os atletas largaram juntos para 5 voltas, num total de 80 Km, os atletas de Rolândia Luca Peres (Júnior) e Alexandre Pereira(Juvenil) competiram na categoria Elite e o professor e atleta José Ricardo na categoria Sênior “B”O objetivo era participar  de uma prova longa onde o trabalho de equipe era o mais importante e serviu como treinamento para o Campeonato Brasileiro de Resistência.  Luca Peres abandonou a prova, Alexandre Pereira chegou no pelotão intermediário e José Ricardo conseguiu o 8º lugar na classificação geral e foi o campeão da categoria Sênior “B”. A equipe  tem como próximo compromisso a 2ª etapa do Campeonato Paranaense que será realizada em Cianorte no próximo dia 11. A equipe representa a Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes, tendo como parceiras o Colégio Souza Naves a Casa das Bicicletas e a Academia Z Treinamentos e patrocínio da FACCAR, ÓTICA KING e ARMARINHOS FRAZATTO.

 

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

C O N V I T E

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prédio do Bco. do Brasil – 3º andar

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, convida Vossa Excelência, para participar da XII Conferência Municipal de Assistência Social, a realizar-se no dia 14 de Junho de 2.017 (4ª feira), das 13h às 18h, no Centro Cultural Nanuk, com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” – Sistema Único de Assistência Social.

PROGRAMAÇÃO:

 13h à 13h30                Credenciamento

13h30 às  13h45         Composição da Mesa de Autoridades

13h45 às  14h         Hino Nacional e Hino Rolândia – Alunos da Escola Municipal Dr. Vitório Franklin

14h  às 14h15      Apresentação Cultural - Coral do CRAS San Fernando

14h15 às  14h30        Leitura do Regimento Interno (Assistente Social Fabiany   Cogo)

14h30 às  15h30        Palestra: Luciana Zorzetti Maroneze – Mestre   em    Serviço  Social, Professora   na  Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR)  Campus Apucarana  

15h30 às  15h45        Coffee Break

15h45 às  16h45        Trabalhos dos Grupos

16h45 às  17h        Apresentação dos Grupos

 17h às 17h30  Eleição dos novos Conselheiros da Sociedade Civil

17h30 às 17h45    Indicação dos Representantes para Conferência Estadual

17h45 às  18h        Apresentação dos Eleitos  para  Aclamação

 18h                        Encerramento e Entrega dos Certificados

 

Contando com a sua presença, antecipamos nossos agradecimentos.

_______________________________

Fernanda C. Buranello

Secretaria Executiva dos Conselhos

Assistência Social

 

CURSO DE MANICURE NO CRAS DA VILA OLIVEIRA

UNHA NOVA

O CRAS da Vila Oliveira abriu inscrições para o curso de Manicure. Aulas serão quartas e quintas de manhã e a tarde. O curso tem duração de três meses,  com entrega de certificado. As interessadas devem procurar o CRAS, situado na Rua Saguaragi 515 Vila Oliveira. Inicio do curso dia 21/06.

 

SÃO MARTINHO É CAMPEÃO NO FUTSAL

sm campeao

O time de São Martinho de futsal masculino categoria livre foi campeão do torneio realizado no Ginásio de Esportes do Distrito, promovido pelo líder Maiko da Igreja MCI em parceria com a Subprefeitura de São Martinho. Mais de 250 pessoas prestigiaram o evento. No quadrangular final, o time de São Martinho foi campeão, Rolândia vice, Bartira em terceiro e Londrina na quarta posição. O Subprefeito Sandro Leonardi entregou as taças aos vencedores.

 

Leia mais...
 

TUCANOS FAZEM BONITO EM CORRIDA DE OBSTÁCULOS

rolandia offroad

Os atletas Winston Hirasaki e Priscila Hirasaki, da equipe “Os Tucanos”, da Secretaria de Esportes, treinados por Ivar Benazi, conquistaram bons resultados em Curitiba, na Corrida Uninter de obstáculos militares. Winston foi vice-campeão em sua categoria e Priscila concluiu a prova na quarta posição em sua categoria.     

 

VAGAS DE EMPREGO

emprego - terça

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Auxiliar Administrativo – Cursando Superior (Pessoas com Deficiência);

Açougueiro;

Cozinheiro Industrial;

Operadora de Caixa;

Preparador Físico p/ Academia c/ CREFI.

 

CICLISMO DE ROLÂNDIA COM CINCO CAMPEÕES PARANAENSES

EQUIPE PARANAENSE LONDRINA

A equipe de Ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia participou da 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Ciclismo realizada no Autódromo Ayrton Senna de Londrina no domingo 30 de abril.A prova foi organizada pela Federação Paranaense de Ciclismo e teve a participação de 250 atletas do Estado, divididos em 20 categorias.  A equipe de Rolândia foi representada por 15 atletas e cinco foram campeões: Sergio Armacolo (infantil), Alexandre Pereira (juvenil), José Ricardo (Master B2), Ivo Nunes (Veterano) e Karina Tatcheva (Sub 23). A 2ª Etapa do Campeonato Paranaense será realizada em Foz do Iguaçu em data a confirmar. A equipe representa a Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes, tendo como parceiras o Colégio Souza Naves a Casa das Bicicletas  e a Academia Z Treinamentos, e  patrocínio da FACCAR, ÓTICA KING e ARMARINHOS FRAZATTO.

 

Leia mais...
 

AIFU VISTORIA 22 ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE

AIFU01

A Prefeitura (por meio da Vigilância Sanitária, setor de Tributação, setor de Fiscalização e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente), a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e demais entidades fiscalizadoras promoveram uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) na noite do último sábado, 3 de junho. A operação durou 5h30 (com início às 20h) e vistoriou estabelecimentos comerciais da cidade do ramo alimentício (lanchonetes), bares e postos de combustível. Os fiscais da Prefeitura vistoriaram 20 estabelecimentos do segmento bares ou lanchonetes em diversos pontos da cidade e nos Distritos de São Martinho e no Bartira. Em São Martinho um bar foi lacrado. Na Vila Oliveira, um bar multado em R$ 2.240 em virtude do som alto e os músicos que ali se apresentavam não tinham alvará para tocar e foram notificados. Os bares com apresentações de música ao vivo necessitam de alvará especial, isolamento acústico para fazê-lo e devem respeitar a lei do silêncio - de domingo a quinta até às 23h e sextas, sábados e vésperas de feriado até a meia-noite. Um bar do Bartira, um do Conjunto Domingos Neves e dois de São Martinho foram flagrados com os alvarás vencidos,foram notificados e, se em dez dias não regularizarem serão multados. Dois postos de combustíveis tiveram as geladeiras de bebidas lacradas já que vendiam bebidas alcoólicas após a meia-noite e em local discordante do contido no alvará. Foto Jean Henke/Rolândia190.

 

ROLÂNDIA RECOLHE LIVRO DE CONTEÚDO INAPROPRIADO ENVIADO PELO MEC

livro mec r

A Secretaria de Educação está recolhendo o livro “Enquanto o sono não vem”, das escolas municipais. Na avaliação da equipe pedagógica da Secretaria, o material tem conteúdo inapropriado para a faixa etária a qual é destinado, de seis a oito anos e, por isso, não será ofertado aos alunos. A obra de José Mauro Brant, da Editora Rocco, está no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), e veio encaminhado pelo Ministério da Educação.  Em um dos contos do livro, “A triste história de Eredegalda”, o pai sugere a ideia de se casar com uma de suas filhas, que acaba morrendo no fim da história. A Secretaria Municipal de Educação informa que os volumes serão devolvidos com um parecer técnico-pedagógico com a devida explicação.

 
JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

PSS - Educação

Professores e agentes 2016

PSS - Infraestrutura

Agentes 2016

Pesquisa de conteúdo

Estatísticas

Membros : 7
Conteúdo : 7228
Links da Web : 6
Visualizações de Conteúdo : 3351001

Plano Diretor Municipal 2017

logo plano diretor rolandiaa

 

portal-transparencia

Enquete

Em que setores Rolândia precisa investir mais?
 

Premio Qualidade na Educação

premio educacao

CADASTRO DE SERVIDORES

CADASTRO DE SERVIDORES

empreendedor

 

top ascoi

Lista de espera - CMEI

Cmei-icone

logo banner 2

Visitas

460863
HojeHoje516
OntemOntem827
Esta SemanaEsta Semana3088
Este MêsEste Mês14466
Desde 16/11/2015Desde 16/11/2015460863

Previsão do tempo

Conselho de Saúde

conselhosaude

Bolsa Família

marca bolsa

Medicamentos Rede Pública

assistncia farmacutica


Você está aqui:
Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.
Designed by Wjr
<