JA slide show
 

INFORME: CAPELA MORTUÁRIA CENTRAL FECHADA ATÉ O DIA 13

INFORMATIVOCMPRF

A Administração  de Cemitérios do Município de Rolândia (ACMR) informa que iniciou hoje a reforma e troca de calha da Capela Mortuária Central. A obra vai até o dia 13 de novembro e por isso, os velórios estão provisoriamente suspensos no local. Enquanto isso, a sugestão é realizar os eventuais velórios na Capela Mortuária da Vila Oliveira. Na quarta, dia 14, a Capela Mortuária Central voltará a receber velórios. 

 

ROBERTO NEGRÃO VISITA OBRAS DA TRINCHEIRA DA LINHA FÉRREA

 DSC0570

O Prefeito Interino Roberto Negrão visitou, nesta quinta-feira, o canteiro de obras de construção da trincheira da linha férrea, que vai permitir o fluxo de trânsito no entroncamento das Avenidas Castro Alves, Presidente Vargas e Ayrton Rodrigues Alves e Rua Miguel Liogi, na área central. As obras tem previsão de entrega para maio de 2019 e um custo total de R$ 11 milhões (entre a obra em si e a desapropriação), com verbas federais. A empresa Legnet executa o empreendimento.

 

Leia mais...
 

JUNTA MILITAR ENTREGA CAIXAS DE LEITE PARA LAR INFANTIL JOÃO LEÃO PITTA

20181107 135836

O Secretário da Junta Militar de Rolândia, José Luis Anselmo, entregou nesta quarta-feira, sete de novembro, 76 litros de leite longa vida para o Diretor do Lar Infantil João Leão Pitta, da Vila Oliveira, Joaquim Norberto de Camargo. A doação é advinda dos jovens rolandenses que foram dispensados do Serviço Militar Obrigatório. Em dezembro, haverá nova etapa de dispensados, daqueles que foram habilitados na primeira etapa de seleção. Cerca de 200 jovens ainda tem chances de convocação para prestar o Serviço Militar. Quem eventualmente for dispensado, deve recolher a taxa de dispensa, jurar a bandeira e trazer dois litros de leite longa vida (de caixinha) para ser doado para entidades assistenciais da cidade. O Lar Infantil João Leão Pitta atende 110 crianças por dia e a unidade fica na Rua Rubi, 56, na Vila Oliveira. A Junta Militar de Rolândia tem expediente das 9h às 17h, em prédio anexo a Prefeitura Municipal. 

 

 

PREFEITURA DOA ITENS AO HOSPITAL SÃO RAFAEL

 DSC0312 DSC0315

O Prefeito Interino Roberto Negrão assinou Termo de Doação de materiais, segundo termos do processo de Dispensa por Justificativa nº 77/2018, que foram repassados ao Hospital São Rafael. Foram doados cerca de 60 itens dentre eles macas estofadas, macas ginecológicas, balanças, biombos, armários, cadeiras, dentre outros. O Diretor Administrativo do Hospital, Paulo Boçois de Oliveira assinou o termo e recebeu a doação. Participaram do ato, o Secretário de Saúde, Marcelo Marques Ferreira, o Diretor Finaceiro do Hospital Sergio Cesar de Oliveira Branco e a a Coordenadora de Ações em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, Suely Woehl.

Leia mais...
 

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE CONVOCA PRODUTORES PARA A VACINAÇÃO DO REBANHO BOVINO DE ROLÂNDIA CONTRA A FEBRE AFTOSA

VACINA AFTOSA1

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Rolândia convoca os produtores rurais para aderir a segunda etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa de 2018, que começou no dia  de novembro e segue até 30 deste mês. Rolândia tem 140 propriedades rurais cadastradas e, na primeira etapa da campanha, em maio, foram vacinados 4.281 bovinos.

Os produtores, após vacinarem, precisam comprovar a imunização, presencialmente, nas unidades da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), ou pela internet, no site www.adapar.pr.gov.br.

Os produtores que não cumprirem a obrigatoriedade serão autuados. A não vacinação ou não comprovação implica em multa, definida conforme a quantidade de animais. Além da multa, o descumprimento impede o transporte de animais para qualquer finalidade, até que a situação seja regularizada junto aos órgãos de Defesa Agropecuária do Estado do Paraná.

Hoje, o Paraná é reconhecido pela Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) como Área Livre de Febre Aftosa, com Vacinação, porém, o objetivo do Governo do Estado é obter o reconhecimento de Área Livre de Febre Aftosa sem Vacinação, com fiscalização permanente, na expectativa de atrair investimentos e abertura em mercados internacionais. O telefone da ADAPAR de Rolândia é 3256-3354. Foto AEN.

 

ROBERTO NEGRÃO TEM AUDIÊNCIA COM DEPUTADO COBRA REPÓRTER

45513738 984837448371779 3927322158501462016 o

O Prefeito Interino Roberto Negrão e o Prefeito de Arapongas Sérgio Onofre, se reuniram em Curitiba, com o Deputado Estadual Cobra Repórter, tratando de assuntos relevantes para o desenvolvimento integrado dos municípios.

 

OPORTUNIDADE PARA JOVEM APRENDIZ

JOVEM-APDZ

Para atuar no setor da produção, desempenhando e aplicando as atividades e conhecimentos obtidos no curso teórico. 

- Para jovens com idade entre 18 à 22 anos; 

- Ensino médio completo (apresentar certificado de conclusão); 

- Não pode já ter participado do programa Jovem Aprendiz;

- Possuir disponibilidade para atuar na empresa e realizar o curso de aprendizagem ministrado pelo SENAI na Faccar; 

- No caso de candidatos homens deve possuir a dispensa do Serviço Militar (Reservista), não será aceito protocolo.

Agência do Trabalhador de Rolândia

Avenida Expedicionários, 604 - Telefone: 3255-1118

Horário de atendimento das 8h às 14h.

 

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

vagas de emprego 30

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Açougueiro; 

Ajudante de Eletricista; 

Assistente de Vendas (PCD); 

Auxiliar de Agricultura (PCD); 

Auxiliar de Linha de Produção (Jovem Aprendiz) 

Auxiliar de Linha de Produção (PCD); 

Auxiliar Pintor; 

Cronoanalista; 

Encarregado de Depósito; 

Mecânico de Máquinas Industriais; 

Mecânico de Motor Diesel;

Médico do trabalho; 

Operador de Caldeira; 

Operador de Roçadeira; 

Técnico de Enfermagem do Trabalho;

Trabalhador da Avicultura de Postura.

 

ROBERTO NEGRÃO PARTICIPA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

31Reuniao 147056

O Prefeito Interino Roberto Negrão, o Prefeito de Cambé José do Carmo Garcia, o Prefeito de Arapongas Sérgio Onofre e o Secretário Municipal de Agricultura de Londrina Alexandre Fujita, se reuniram em Curitiba com o Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, George Hiraiwa. O Deputado Estadual Tiago Amaral também participou do encontro. Na ocasião, buscaram melhorias em conjunto para as Estradas Rurais da região, sobretudo aquelas que estão nos limites municipais. 

 
JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Pesquisa de conteúdo

PSS - Educação - Editais 2017

 
Edital 04-2017 - PSS - Superior e Fundamental
 

 

bolsa cadunico

 

portal-transparencia

NOVO MODELO DE CALÇADA

 

Horario Onibus R

Medicamentos Rede Pública

assistncia farmacutica

Turismo

Turismo Rolandia

Plano Diretor Municipal 2017

logo plano diretor rolandiaa

 Participe
CONCURSO PRODUÇÃO TEXTUAL PDM 2017

CADASTRO DE SERVIDORES

CADASTRO DE SERVIDORES

empreendedor

 

top ascoi

Lista de espera - CMEI

Cmei-icone

logo banner 2

Visitas

949313
HojeHoje268
OntemOntem1166
Esta SemanaEsta Semana3724
Este MêsEste Mês18066
Desde 16/11/2015Desde 16/11/2015949313

Conselho de Saúde

conselhosaude


Você está aqui:
Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.
Designed by Wjr
<