A abertura, com a soltura dos peixes, acontece às 9 horas da manhã e os participantes poderão levar para casa aquilo que pescarem e ainda participar do sorteio de brindes e das premiações para os primeiros colocados, dentre eles maior quantidade de peixes, o menor e o maior peixe. Serão distribuídos troféus para os primeiros colocados e brindes conseguidos entre os comerciantes e empresários rolandenses, através da ACIR, que também apóia o evento, juntamente com o Rotary Club Rolândia.
Luiz Eduardo de Sá Barreto (Lulinha) e Gayza Maria de Paula Iácono, técnicos da SEAB/Emater responsáveis pelo evento juntamente com as secretarias municipais de Cultura, Esportes e Meio Ambiente lembram que em caso de empate ganha o pescador com mais idade.
Lulinha ressaltou que o 3° Festival da Pesca faz parte do calendário oficial de eventos da Emater e que são esperados centenas de participantes, a exemplo do que ocorreu no ano passado. Lulinha também comentou que o festival é caracterizado como pesca de barranco não sendo permitido utilizar rede ou outro equipamento como barco ou lancha.
Dirceu de Mattos, secretário de esportes de Rolândia, concluiu as informações dizendo que em caso de chuva o evento será adiado e transferido para outra data.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.