SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA FUNCIONÁRIOS

As aulas ministradas nas novas dependências, no prédio do Banco do Brasil, teve como objetivo capacitar o servidores sobre mais conhecimentos na de informática.

O curso ministrado pela professora e responsável pelo Núcleo Tecnológico Municipal Márcia Polimene Piveta tem duração de 40 horas, com horários de segunda e terça-feira para motoristas e de segunda a quinta-feira para zeladoras, merendeiras e guardas. As aulas acontecem das 8 às 10 horas e das 14 às 16 horas.

CONTEÚDO- Durante o curso, as aulas são ministradas de maneira diversificada com apresentação do Linux, Manipulação de janelas, Configuração, Processador de texto (apresentação), Configuração de Página, Formatação, Digitação, Excel, Função de operações, Apresentação eletrônica (básica), Internet e Jogos como atividade.

Última modificação em 25/06/2012