AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE ROLÂNDIA COMEMORA DOIS ANOS EM NOVA SEDE

A solenidade contou também com a presença do Chefe do Escritório Regional de Londrina Alvaro Aparecido Marques, dos vereadores José Danilson de Oliveira e Paulo Santis, da Gerente da Agência Elice Tamboreli de Silvio e do Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira.

Localizada em frente a Igreja Matriz, agência registra números que são destaque no estado. De 2009 até maio de 2012, já são quase 11 mil vagas de emprego e mais de 5 mil trabalhadores encaminhados ao mercado de trabalho.

A agência atende uma média de 160 pessoas por dia entre confecção de Carteira de Trabalho, Identidade, registro de seguro desemprego, micro créditos, intermediação de mão de obra e qualificação profissional.

O Prefeito de Rolândia agradeceu a parceria com o Governo Federal e Estadual. “O objetivo é garantir um melhor atendimento à população e melhores condições de trabalho aos profissionais. A agência ajuda o crescimento da cidade”, afirmou.

Para o Secretário e deputado Luiz Cláudio Romanelli, a qualidade do trabalho em Rolândia só reforça ainda mais a parceria com o Governo. “A equipe da Agência do Trabalhador conseguiu resultados que colocam Rolândia em destaque. Parabéns ao Prefeito Johnny Lehmann e toda a equipe que não medem esforços para desenvolver a cidade”, declarou.

SURPRESA - Durante o evento, o Secretário anunciou que a Agência de Rolândia vai receber um carro zero km para melhorar ainda mais o atendimento aos moradores.

POSSE – O Secretário Romanelli e o Prefeito Johnny lehmann realizaram ainda a posse da nova Diretoria do Conselho Municipal de Trabalho da cidade. O novo Presidente é Paulo Cesar Fernandes Negrão e seu vice, Marcio Lopes do Carmo.

Última modificação em 22/06/2012