PREFEITURA REALIZA DOIS DIAS DE FESTA NO ANIVERSÁRIO DE ROLÂNDIA

Durante os dois dias, a festa terá início às 11 horas com uma programação mais que especial. Serão apresentações artísticas com grupos locais, danças folclóricas, teatro e artesanato. E ainda diversos shows, serviços sociais para a população e uma gastronomia diferenciada.

Além disso, também serão realizadas oficinas artísticas, parque de diversões infantil, presença de palhaços, estátua viva e ainda brincadeira de rua para as crianças.

Todos os rolandenses estão convidados a participar da festa. Leve a sua família para prestigiar. A comemoração dos 78 anos de Rolândia conta também com o apoio do Sistema Fecomércio Paraná, SEC, SENAC e o IFPD.

Última modificação em 22/06/2012