NOVO HORIZONTINO VENCE COPA ROLÂNDIA DE FUTEBOL SUÍÇO

A Associação Atlética Novo Horizontino (AANH) venceu o Atlético Santiago por 3 a 0 na final e levou a prmiação de R$ 300,00, mais troféu e medalhas para todos os atletas. O vice-campeão também recebeu o Kit e mais a premiação de R$ 200,00.

Em 3° lugar ficou com D´strong´s. O time, que levou troféu, medalhas e premiação de R$ 100,00 reais, venceu a equipe do Grupo Califórnia por 2 a 1.

O artilheiro da competição foi Wellington Rodrigues Sinotti do time do Grupo Califórnia e o goleiro menos vazado foi Valderi Junior do time D´strong´s. Muitos rolandenses prestigiaram o evento e aplaudiram os atletas e organizadores.

O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann parabenizou os atletas. “Nossa administração investe no setor esportivo desde o início de 2009. Parabéns a toda equipe pela realização e ao Diretor de Esportes Bruno Fonseca”, declarou.

APOIO - A premiações em dinheiro teve como principal apoiador a loja K´sport, do comerciante Marcos Duarte.

Última modificação em 18/06/2012