ATENÇÃO PROFESSORES PARA A 4ª CONVOCAÇÃO DE PSS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Os convocados devem comparecer nesta à empresa Mestra para o exame admissional nesta sexta-feira (15), às 8h45. O local está situado na Policlínica São Paulo, na Rua Monteiro Lobato nº 309, Centro.

Na seqüência os professores deverão comparecer na Secretaria de Educação localizada na Avenida dos Expedicionários 291- 4° andar (Banco do Brasil), com os documentos solicitados abaixo. Os aprovados no exame e não forem contratados imediatamente ficarão no Cadastro Reserva.

Confira abaixo os nomes dos professores convocados, o horário que deverão comparecer para o exame admissional e a relação de documentos:

Dia 15/06 (6ª feira) às 8h45

Amanda Martins

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CONTRATAÇÃO

DOCUMENTOS ORIGINAIS

Carteira de Trabalho
Atestado de Saúde

FOTOCÓPIAS DOS DOCUMENTOS

Cédula de Identidade (RG)
Título de Eleitor
C.P.F.
Título de Reservista (somente para os homens)
Comprovante de Escolaridade (Diploma ou Certificado de Conclusão)

Certidão de Nascimento (se solteiro)
Certidão de Casamento (se casado)

Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos
Comprovante de Residência

Observação: As fotocópias serão conferidas pelo Departamento de Recursos Humanos mediante apresentação dos documentos originais.

Última modificação em 14/06/2012