ROLÂNDIA RECEBE CÂMERAS DE VIGILÂNCIA E CENTRAL DE MONITORAMENTO

Com a assinatura do contrato do início do mês, a previsão é que até o dia 25 de junho, a empresa vencedora da licitação apresente o projeto executivo da instalação. De acordo com plano, as câmeras e a central estarão em funcionamento até o dia 25 de agosto.

Nesta quarta-feira (13), em reunião com vários chefes de executivos da região em Arapongas, o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, que conseguiu os recursos necessários para este investimento quando foi presidente do CISMEL, ressaltou a importância dos recursos para melhorar segurança pública da cidade.

“O consórcio que é inédito fora das capitais do Brasil vai beneficiar a vida de milhares de moradores do Norte do Paraná. Os rolandenses serão beneficiados diretamente com mais este investimento”, declarou Johnny, ao lado do presidente atual do consórcio e prefeito de Arapongas Beto Pugliesi.

Cambé e Ibiporã são as outras cidades integrantes do CISMEL que terão os equipamentos implantados até o final de agosto. Até o dia 20 dezembro deste ano todos os municípios que compõem o CISMEL deverão estar com os equipamentos instalados.

Além de Rolândia, o consórcio contempla as cidades de Londrina, Apucarana, Arapongas, Cambé, Tamarana, Sertanópolis, Ibiporã, Bela Vista do Paraíso e Jataizinho.

Última modificação em 13/06/2012