NOVIDADES MARCAM LANÇAMENTO DA 25ª OKTOBERFEST DE ROLÂNDIA

Nesta quarta-feira (6), o lançamento oficial aconteceu no Clube Concórdia com a presença de muitas autoridades e imprensa de toda a região. O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, o presidente da Associação Oktoberfest de Rolândia Antenor Soares Bem e José Plácido de Oliveira proprietário da PJ Eventos, empresa responsável pela organização do evento, anunciaram as novidades deste ano.

A tradicional festa alemã vai contar com espaço totalmente dedicado ao entretenimento das crianças e 3 dias de desfiles especiais: um de abertura, outro com carros alegóricos com a participação de empresas e instituições e ainda um 3° desfile, à noite, com lanternas, alusivo a São Martinho.

Além da apresentação de grupos folclóricos da cidade, danças típicas e a realização de concursos, haverá a participação em 2012 de grupos folclóricos de várias partes do Brasil. Além disso, a já tradicional gastronomia alemã será implementada, haverá melhorias na Vila Germânica e ampliação do restaurante da festa.

O Prefeito de Rolândia aproveitou para convidar a todos para a Oktoberfest 2012. “Confesso que estou orgulhoso de ser rolandense e fazer parte desta tradição. Faltam poucos meses para a cidade viver uma de suas maiores emoções”, declarou Johnny Lehmann.

O Presidente da Associação Oktoberfest de Rolândia Antenor Soares Bem se mostrou entusiasmado com a comemoração deste ano. “Esta festa teve inicio na Igreja Luterana e hoje conquista cada vez mais a população de Rolândia e toda a região”, disse ele.

JÁ COMEÇOU – Quem quiser adquirir ingressos antecipados para a festa, shows, os pratos típico, ou ainda o caneco comemorativo aos 25 anos da Oktoberfest de Rolândia basta acessar a rede mundial de computadores. O endereço do site na internet é o

PRESENÇAS – Além da vice-prefeita Sabine Giesen, secretários municipais, os veradores José Danilson Alves de Oliveira e Luiz César Jaimes, o evento de lançamento contou com a participação e apresentação dos grupos folclóricos Weissen Schawam e Rotkappen, da Rainha ÂngelaWaiser e 1ª Princesa Vanessa Letícia Batista.

Última modificação em 07/06/2012